Conceição Zagalo - Modern Talks T3 ep.5
A Claranet Portugal apresenta mais um episódio da 3ª temporada do videocast Modern Talks, uma série de conversas informais com líderes que estão a moldar o futuro do tecido empresarial português.
De forma descontraída, mas rigorosa, o videocast explora o panorama empresarial nacional e antecipa as dinâmicas que vão definir o sucesso das organizações nos próximos anos.
Neste novo episódio, Alexandre Ruas, Managing Director da Claranet Portugal, conversa com Conceição Zagalo, Presidente da Assembleia Geral da Associação CAIS, Membro da Administração do Montepio-Geral Associação Mutualista e Presidente da Fundação LIGA, sobre a transição da liderança corporativa para a economia social, e o desafio do fosso digital: como modernizar organizações sociais sem excluir populações vulneráveis, equilibrando tecnologia e literacia digital.
