Device as a service icon

Device as a service

A natureza do workplace tem vindo a transformar-se num posto de trabalho omnipresente, onde é possível trabalhar a partir de qualquer local, de uma forma colaborativa, com capacidade de aceder aos conteúdos e ferramentas da organização.

A tecnologia mais recente, adaptada às necessidades dos utilizadores, para o máximo desempenho

Dispositivos seguros e atualizados

Dispositivos seguros e atualizados

Com DaaS beneficie de PCs e laptops de última geração sem disrupção financeira ou operacional, libertando o departamento de TI para se dedicar às atividades mais importantes para o negócio.

Hardware, tecnologia e serviços geridos

Inclui todo o hardware, tecnologia e serviços geridos

Todos os componentes necessários para selecionar os dispositivos certos para sua empresa e mantê-los em operação, actualizados, com suporte e seguros. Tudo isso por uma taxa mensal previsível.

HP Elite + Intel

Versatilidade e segurança incomparáveis

Funcionalidades de excelência com processamento potente, numa combinação perfeita para trabalho e lazer, para fazer mais do que alguma vez pensou ser possível. Preparados para qualquer situação e forma de trabalhar, os vários modos de utilização fornecem flexibilidade e dão nova vida à colaboração e produtividade.

Saiba mais

User productivity and cost controls

O Device as a Service (DaaS) oferece um modelo de subscrição para dispositivos como laptops, estações de trabalho, PCs e equipamentos móveis que ajuda às organizações focarem-se nas suas atividades de negócio, melhorar a produtividade, aumentar a flexibilidade, simplificar a operação e reduzir custos.

Download

Benefícios device as a service

Flexibilidade

Flexibilidade

Soluções que evoluem à medida das suas necessidades, sempre adaptadas aos utilizadores, sem se preocupar com manutenção.

Simplicidade

Simplicidade

Sem necessidade de adquirir equipamentos, com um único fornecedor para todos os dispositivos para o posto de trabalho.

Controlo de custos

Controlo de custos

Sem necessidade de investimento inicial, com custos de operação previsíveis e atualização tecnológica constante.