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Deskside support

Suporte técnico presencial, personalizado e de proximidade que dá resposta à resolução de incidentes, instalação, configuração e manutenção de componentes de hardware e software do parque informático das organizações.

Modelos de presença permanente ou serviço presencial on-demand

Know-how com capacidade de resposta

Metodologia de suporte diferenciada e alicerçada em processos de melhoria contínua, de eficácia comprovada pela larga experiência de uma equipa especializada e pela aplicação em cenários e setores diversificados, da Saúde à Banca, passando pela Logística, Retalho ou Seguros.

  • Experiência comprovada
  • Eyes & hands do serviço
  • Resolução e diagnóstico on-site
  • Personalização da interação com o utilizador
Suporte Local

Suporte local

  • Segunda linha de suporte
  • Resolução de incidentes
  • Diagnóstico e troubleshooting
  • Apoio ao utilizador
Serviços Customizados

Serviços customizados

  • Suporte permanente
  • Projetos à medida
  • Apoio a conferências, colaboração e eventos

Customização de soluções alinhadas com a organização

A operação de Deskside Support da Claranet conta com técnicos certificados nas principais tecnologias e orientados para troubleshooting e gestão física do parque informático, identificação de known errors e elaboração e partilha de documentação técnica que promova a autonomia de cada utilizador.

Suporte 24x7

Suporte 24x7

  • Dias úteis
  • Fins de semana
  • Feriados
IMAC-D

IMAC-D

  • Resolução de pedidos
  • Planeamento IMAC-D
  • Implementação e testes
Break & Fix

Break & Fix

  • Manutenção de equipamentos
  • Suporte junto do fabricante
  • Gestão de garantias e spares