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Microsoft Dynamics 365

A solução CRM da Microsoft é totalmente customizável, adequando-se às necessidades de cada organização e promovendo a gestão ágil e holística das interações registadas com clientes, acelerando a produtividade e os resultados das vendas.

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Customer Relationship Management à sua medida

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Acelere o desempenho do seu negócio com vendas robustas e proativas

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Impulsione resultados e automatize campanhas

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Acompanhe o cliente em toda a jornada de compra e proporcione as melhores experiências

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Unifique dados de clientes numa única plataforma e obtenha insights em tempo real

Vendas: acelerar o ciclo comercial

A solução CRM da Microsoft está desenhada para apoiar as equipas de Vendas a gerir de forma fácil e holística todas as interações comerciais com clientes, otimizando a relação para acelerar a produtividade e focar a atividade em resultados.

  • Melhoria das taxas de conversão
  • Unificação da informação sobre clientes
  • Colaboração e customização de propostas comerciais
  • Alinhamento entre Marketing e Vendas
  • Sales Accelerator
  • Ativação da venda digital

    O Microsoft Dynamics 365 reduz o ciclo de vendas a um único espaço de trabalho, que disponibiliza a totalidade das ferramentas e informação para a organização de prioridades e identificação de oportunidades. Esta solução de CRM permite a otimização das vendas através da utilização de ferramentas multicanal integradas, como seja o marcador de números de telefone ou a disponibilização de modelos de email.

  • Sales Forecast
  • Planificação e organização

    O Microsoft Dynamics 365 apoia a previsão de receitas para determinado intervalo de tempo, possibilitando a monitorização de desempenho, o cumprimento de objetivos e a identificação de situações de risco de concretização de pipeline.

  • Relationship Sales
  • Integração com LinkedIn Sales Navigator

    O Microsoft Dynamics 365 promove o estabelecimento de ligações duradouras e de confiança, permitindo a gestão da rede de contactos da equipa de vendas através da integração com LinkedIn Sales Navigator. Identifica potenciais oportunidades e atualiza a base de dados de contactos em função das alterações registadas em perfis de LinkedIn.

  • Relationship Analytics
  • Análise de histórico para melhoria do desempenho

    O Microsoft Dynamics 365 compila a informação relevante da base de dados e devolve a visualização gráfica do histórico de atividade de contactos, contas ou oportunidades. Organiza a informação em apresentações gráficas que permitem medir o estado da relação com os contactos comerciais.

  • Microsoft Teams
  • Colaboração nas vendas

    O Microsoft Dynamics 365 integra com Microsoft Teams, promovendo a colaboração e coordenação entre equipas, a partilha de informação, a automação e simplificação de workflows, e o acesso a dados e relatórios relevantes para o alinhamento de expectativas, atividades e resultados.

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Marketing: soluções desenhadas para automatização e personalização

A solução CRM da Microsoft está desenhada para apoiar as equipas de Marketing a planear, implementar e gerir campanhas de comunicação e divulgação de marca, portefólio, produtos ou serviços, com o objetivo de melhorar resultados.

  • Segmentação e criação de perfis
  • Customização da jornada do Cliente
  • Marketing omnichannel
  • Customer Insights
  • Lead Scoring
  • Classificação de leads por relevância

    O Microsoft Dynamics 365 define a prioridade das potenciais oportunidades de negócio através da configuração de modelos de pontuação, que atribuem uma classificação a contactos e contas de acordo com o seu comportamento e consumo de conteúdos. O Dynamics 365 Customer Insights atualiza continuamente a informação e traduz os resultados em potenciais oportunidades.

  • Campanhas multicanal
  • Segmentação e identificação de oportunidades

    O Microsoft Dynamics 365 possibilita a realização de campanhas de marketing direcionadas para determinados segmentos, desenhando customer journeys que permitem criar experiências multicanal.

  • Email marketing
  • Analítica detalhada e indicadores mensuráveis

    O Microsoft Dynamics 365 permite a automação da comunicação através de email marketing, facilitando a criação destas mensagens personalizadas e criadas com base no comportamento de cada cliente através de uma plataforma drag-and-drop, que permite também a seleção de conteúdo específico e a utilização de testes A/B para a otimização de resultados.

  • Marketing automation
  • Customização de jornadas de cliente

    O Microsoft Dynamics 365 disponibiliza um editor de jornadas de cliente que permite acionar comunicações e interações em função do comportamento desse cliente.

  • Live webinars
  • Colaboração nas vendas

    O Microsoft Dynamics 365 integra com Microsoft Teams para a realização de webinars e reuniões digitais, disponibilizando ferramentas como a gestão de registos ou a colaboração com oradores, possibilitando ainda a integração com outros softwares de realização de eventos online.

  • Customer insights
  • Experiência de serviço personalizada

    O Microsoft Dynamics 365 unifica os dados sobre clientes da organização em tempo real, permitindo a reorientação das equipas de marketing, vendas e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente.

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Customer service: a experiência de cliente em foco

A solução CRM da Microsoft está desenhada para apoiar as equipas de Serviço ao Cliente a responder e acompanhar o cliente da forma mais eficiente e direcionada, com o objetivo de proporcionar uma experiência de serviço omnicanal rápida e personalizada.

  • Interação multicanal com o cliente
  • Agentes virtuais de primeira linha
  • Portais self-service
  • Resolução rápida e pró-ativa de incidentes
  • Gestão omnicanal
  • Suporte interligado a qualquer momento

    O Microsoft Dynamics 365 dispõe de uma solução para Customer Service que permite o contacto e interação instantânea com clientes através de canais de mensagens digitais - Chat e SMS, Messenger e Whatsapp - que proporcionam experiências altamente personalizadas e que, por isso, devolvem mais e melhores resultados.

  • Customer voice
  • Registo de feedback em tempo real

    O Microsoft Dynamics 365 recolhe e monitoriza o feedback de clientes, possibilitando a automação do envio de inquéritos e integrando a informação obtida com outras aplicações, como o Dynamics 365 Customer Insights ou Microsoft Power Platform, para devolver uma visão holística da experiência do cliente.

  • Customer portals
  • Knowledge bases e agentes virtuais

    O Microsoft Dynamics 365 permite a criação de uma base de dados de conhecimento online ou um portal self-service, com o objetivo de disponibilizar acesso instantâneo à resolução de problemas comuns. Estes portais podem, também, integrar agentes virtuais (Inteligência Artificial) para a resolução rápida de incidentes.

  • Agentes virtuais
  • Chatbots com interação em tempo real

    O Microsoft Dynamics 365 utiliza Inteligência Artificial para a criação de chatbots que gerem e resolvem as questões colocadas por clientes online, recolhendo insights sobre os problemas emergentes ou mais demorados e que poderão necessitar de outro tipo de intervenção.

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Customer insights: uma única plataforma, todos os dados unificados

O Customer Insights, da Microsoft, é uma Customer Data Platform (CDP) que permite unificar informação proveniente de vários sistemas e estruturar dados sobre o comportamento de clientes, com o propósito de transformá-los em insights para as equipas de negócio. Evita a duplicação de dados e gera uma visão agregada do ecossistema de clientes, que permite a criação de audiências e segmentos padronizados, que podem ser utilizados em jornadas de clientes personalizadas com Dynamics Marketing.

  • Unificação de dados
  • Criação de audiências e segmentos
  • Criação de medidas de análise
  • Criação de jornadas personalizadas
  • Insights transacionais
  • Integração de dados e-commerce

    O Microsoft Dynamics 365 proporciona a unificação de dados recolhidos em espaços digitais e físicos, contribuindo para uma compreensão mais alargada do cliente e para o aumento da interação com aporte de valor, que melhora a jornada e a experiência do cliente.

  • Insights comportamentais e demográficos
  • Uma visão completa do cliente

    O Microsoft Dynamics 365 utiliza conectores pré-criados para criar perfis de cliente atualizados através de dados transacionais, comportamentais e demográficos, e para emitir recomendações baseadas no processamento desses dados com Inteligência Artificial.

  • Insights de audiência
  • Criação de perfis com sinais multidimensionais

    O Microsoft Dynamics 365 enriquece a informação recolhida sobre o cliente através da utilização de fontes externas, como a Microsoft, para a análise de preferências e intenções, e o nível de afinidade do utilizador com a organização, com a marca e seus interesses.

  • Insights preditivos
  • Análise ilimitada de intenções de clientes

    O Microsoft Dynamics 365 permite a expansão do Customer Insights com Azure Synapse Analytics, combinando a informação sobre clientes com dados financeiros, operacionais e não estruturados (IoT) para criar modelos de aprendizagem automática que alimentam dashboards e relatórios em Microsoft Power BI com insights preditivos.

  • Insights de Inteligência Artificial
  • Integração de aplicações IA para obter insights contextuais

    O Microsoft Dynamics 365 permite a recolha de dados em tempo real - de fontes como email marketing, publicidade ou plataformas de interação com clientes - e a incorporação dessa informação em aplicações empresariais para a criação de insights contextuais que apoiam a tomada de decisões informadas.

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Claranet - B.Prime

Claranet desenvolve e implementa solução de CRM e Portal B2B para a B.Prime


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