Transformar o negócio com aplicações inteligentes
Melhorar a relação com o cliente
A Claranet desenha e implementa soluções de CRM para a otimização e digitalização de processos de negócio, construindo soluções de recolha e análise de informação que permitam a gestão da relação com clientes ao longo do seu ciclo de vida.
A Claranet aplica a metodologia Lean Digital no desenho da solução CRM de cada organização, otimizando processos e operações para maximizar a identificação de novas oportunidades e potenciar a criação de valor acrescentado.
Customer Intelligence
para impulsionar o crescimento do negócio
Customer Intelligence é uma componente chave da gestão eficaz do relacionamento com o cliente. A implementação eficaz de uma solução CRM resulta na criação de uma fonte rica de informação sobre o comportamento do cliente e, também, sobre a experiência proporcionada.
Centralizar
e estruturar
Organização da informação num sistema central
Standardização
Uniformização de processos para uma experiência consistente
Visão 360º
Acompanhamento de todo o ciclo de vida do cliente
Inteligência artificial
Agilidade e rapidez para apoiar a tomada de decisão
Analítica avançada
Recolha e sistematização de dados para reporting e análise