Support

Suporte

Sabemos que a qualidade do nosso serviço se reflete diretamente em si e na sua organização. Temos consciência de que o nosso serviço é, muitas vezes, parte integrante da sua oferta e da qualidade que entrega aos seus clientes. Levamos muito a sério o nosso papel na sua empresa.

Helping our customers do amazing things

99%

Cumprimos 99% dos objetivos de tempo de resposta

90%

O service desk resolve 90% das questões

40%

As equipas de suporte resolvem incidentes 40% mais rápido que a média na indústria

+64

Net Promoter Score 64

O nosso serviço garante:

  • Estar sempre disponível para os nossos clientes 24x7x365
  • Responder a pedidos de suporte dentro dos prazdos estipulados
  • Assignar um técnico a cada caso até à sua resolução
  • Honestidade e transparência em todas as interações e comunicação regular
  • Trabalhar com os interesses do clientes como prioridade
  • Entregar valor com conhecimento especialista
  • Usar todo o feedback para melhorar o serviço

“This was a big project - it took 18 months to migrate to the new network. Yet despite the complexity of the implementation the Claranet team was a dream to work with.”

CIRCLE HOUSING

Read case study