Rute Rodrigues Dias assume a Direção de CRM Solutions da Claranet Portugal

Claranet Portugal - Rute Rodrigues Dias, Diretora CRM Solutions - Workplace

Rute Rodrigues Dias
Diretora CRM Solutions - Claranet Portugal

Rute Rodrigues Dias é a nova Diretora de CRM Solutions na área de Workplace da Claranet Portugal, assumindo o novo cargo num período de grande crescimento da empresa ao nível da sua estrutura, portefólio de serviços e número de clientes.

Com mais de 20 anos de experiência na área de Customer Relationship Management, aliando sempre os processos à tecnologia, iniciou a sua carreira em 1997 como consultora no desenho do projeto inovador das primeiras Lojas do Cidadão. Abraçou depois o setor privado e o setor das tecnologias e telecomunicações, em empresas como a ONI Telecom, Microsoft, Link, Squad e Bizdirect, sempre ligada à criação e gestão de unidades de negócio de CRM.

Neste novo cargo Rute Rodrigues Dias centra os seus drivers num serviço de excelência e na procura constante de inovação e eficiência, bem como pela melhoria contínua e pelo acréscimo de valor às soluções e abordagens da Claranet.

Rute Rodrigues Dias é licenciada em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, possuindo uma pós-graduação em Relationship Management (CRM) pelo INDEG - Business School do ISCTE.

Workplace