Marco Aguiar fala no Podcast IT Channel Weekly sobre a abordagem inovadora da Ignít

Ignít - Claranet Portugal
Ouça aqui:

O Diretor da nova marca de gestão de Talento Humano em IT criada pela Claranet destacou os desafios que estiveram na origem da Ignít e a forma inovadora como aborda o mercado.

“As novas oportunidades que deram origem à Ignít têm muito a ver com a necessidades de capacitar os nossos clientes e as suas equipas para fazer os projetos que os desafiem, as ambições que têm e desenvolver o seu potencial”, explica Marco Aguiar na edição de 13 de outubro do podcast semanal sobre tecnologia da revista IT Channel.

O Diretor da Ignít destaca a abordagem inovadora que a nova marca apresenta no mercado português que, na prática, passa por “avaliar a literacia tecnológica e digital das pessoas e das empresas, promovendo a sua evolução através de consultoria e adequação corporativa, valorizando as pessoas e ajudando a promover a retenção”.

Marco Aguiar assume que o objetivo da nova consultora é o de ser “um enabler da evolução tecnológica-digital das empresas, proporcionando-lhes um caminho que as ajude a crescer.”

Para mais informações, visite o site da Ignít.

in Podcast IT Channel Weekly: Episódio 38