Claranet torna-se Silver Partner da Poly para o mercado português

Poly Silver Partner

Elevado nível de conhecimento e compromisso com os produtos desenvolvidos pela Poly posicionam a Claranet com parceiro de elite deste fabricante de sistemas de colaboração.

A Claranet Portugal foi nomeada Silver Partner da Poly no mercado português, estatuto alcançado graças ao conhecimento e ao compromisso demonstrados pelos seus profissionais em relação aos dispositivos áudio e vídeo deste fabricante para colaboração remota.

O novo estatuto reforça o papel da Claranet como provider das soluções de colaboração da Poly, proporcionando aos clientes empresariais um serviço com elevado valor-acrescentado para a criação de sistemas de comunicação à distância simples, eficazes e à medida das organizações.

João Martins, Endpoint Solutions Director da Claranet Portugal, comenta:

A continuidade dos negócios em contextos desafiantes passou a depender das capacidades de colaboração remota das organizações, que devem ter acesso a dispositivos de grande qualidade e fáceis de usar, mas totalmente adaptados às suas necessidades. O reforço da parceria entre a Claranet e a Poly garante estes pressupostos e assegura o sucesso do trabalho em qualquer condição e localização.

As soluções de colaboração remota da Poly vão dos dispositivos como headsets, câmaras de vídeo e colunas às soluções integradas de colaboração com integração de telefones, videoconferência e software de comunicações.