Claranet renova certificação de Microsoft Azure Expert MSP

CCP for SAP HANA - Claranet

A Claranet mantém o estatuto de parceiro de excelência Microsoft na implementação e gestão de soluções e serviços de Cloud baseadas em Azure.

A Claranet voltou a receber a certificação de Gold Microsoft Azure Expert Managed Service Provider (MSP), a certificação máxima que distingue os parceiros Microsoft pelos resultados de excelência na inovação e implementação de soluções baseadas em tecnologia Cloud Microsoft Azure.

A distinção é concedida apenas aos parceiros que cumprem um conjunto rigoroso de requisitos, incluindo especialização técnica, excelência comprovada na entrega ao cliente e a conclusão bem-sucedida de uma auditoria independente de seus colaboradores, serviços geridos, processos e tecnologias.

Rodrigo Queiroz Machado, Managed Solutions Director da Claranet, afirma:

Este reconhecimento prova o nosso compromisso com a Microsoft e como consideramos o Azure uma plataforma fundamental para ajudarmos os nossos clientes a agilizarem o seu negócio. O tipo de serviços que conseguimos colocar em cima do Azure está totalmente alinhado com a nossa estratégia para os próximos anos.

Por seu lado, Vasco Afonso, Head of Cloud da Claranet, considera:

É um tremendo orgulho que a Claranet seja, mais uma vez, Azure Expert MSP. Este é um programa extremamente rigoroso e exigente, onde a Microsoft avalia, não só as competências dos nossos arquitetos e engenheiros, como o nosso conhecimento e experiência no design e entrega de Soluções Azure inovadoras, ajustadas às exigências específicas de cada cliente. Na Claranet, os nossos clientes estão tranquilos e em segurança, sabendo que os seus serviços estão nas mãos de equipas competentes.

Para Sylvain Masset, Business Partner Senior da Claranet França e responsável pela equipa técnica que desenvolveu a nível global este projeto:

Esta certificação confirma a nossa vontade em desempenhar o papel principal em projetos Cloud, apoiando os clientes no longo prazo e estruturando uma abordagem sustentada à plataforma Azure Cloud. O reconhecimento como Microsoft Azure Expert MSP representa um enorme valor acrescentado para os nossos serviços de Cloud.

A certificação Azure Expert MSP é atribuída apenas aos fornecedores de serviços geridos na Cloud com elevada fiabilidade, de modo a transmitir confiança aos clientes na hora de escolher um parceiro para os ajudar a cumprir os seus objetivos de transformação digital.

Mais informações sobre os Serviços Claranet sobre MS Azure, aqui.