Claranet reforça estatuto de Partner Fortinet com obtenção da especialização Data Center

Claranet reforça estatuto de Partner Fortinet com obtenção da especialização Data Center

O reconhecimento como Specialized Partner Data Center eleva para três as especializações da Claranet em produtos de cibersegurança Fortinet.

O novo estatuto permite à Claranet oferecer aos seus clientes serviços especializados de segurança em data centers, tendo como base o elevado know-how de uma equipa de profissionais certificados em produtos e soluções Fortinet para esta área de negócio.

Ao mesmo tempo, esta parceria permite também à Claranet disponibilizar soluções de proteção de Data Center Fortinet com condições de negócio e de implementação vantajosas.

O estatuto de Specialization Data Center agora alcançado pela Claranet é o terceiro do ecossistema de especializações deste fabricante, juntando-se ao estatuto de parceiro especialista em tecnologias LAN Edge and SD-Branc, bem como em SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network).

A Claranet é também Advanced Partner Fortinet – um estatuto de parceria atribuído às empresas que comprovem sucesso no fornecimento de todo o espectro de soluções da Fortinet, com uma equipa certificada e com competência para a implementação.