Claranet reforça a sua oferta de soluções TI com a criação da Claranet Business

António Miguel Ferreira - Managing Director - Claranet Portugal

Nova unidade de negócio concentra a oferta de produtos e serviços multi-tecnologia para o segmento das PME, reforçando o posicionamento da Claranet como maior fornecedor de TI no mercado português.

A Claranet Business vai focar a sua atuação junto dos clientes dos segmentos de SMB (Small and Medium Business) e SOHO (Small Office Home Office), através de um portefólio de soluções de TI multi-tecnologia, transversais às várias ofertas da Claranet e disponibilizados em formato de package.

António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet, afirma:

A criação da Claranet Business reflete a dinâmica e a agilidade da Claranet no desenvolvimento de novos modelos de negócio para levar o melhor da tecnologia às PME portuguesas.
Acreditamos que esta unidade de negócio vai permitir alargar a nossa presença em segmentos de mercado com enorme potencial de crescimento, através de uma nova geração de soluções TI que vai, efetivamente, ao encontro do que as empresas necessitam.

Célio Rijo, anterior Chief Commercial Officer da OutScope e que assume a Direção-geral da Claranet Business, comenta:

A Claranet Business pretende levar às PME portuguesas toda a experiência e know-how que tornaram a Claranet no maior fornecedor de tecnologias de informação em Portugal, agora através de uma oferta especialmente concebida para responder às necessidades específicas destas empresas.
É com enorme entusiasmo que avançamos com esta nova unidade de negócio para concretizar esse objetivo, através de um portefólio de produtos e serviços muito completo, transversal a várias tecnologias e disponibilizado em modelos chave-na-mão.

A Claranet Business integra no seu portefólio soluções de Cloud, Cybersecurity, Dados & IA, Workplace, Hardware, Software e Talent.