Claranet junta-se à rede de parceiros Talkdesk para disponibilização de ferramentas de contact center nas suas soluções de Workplace Digital

Claranet Portugal - Talkdesk Partner

Parceria vem enriquecer o portefólio de soluções de Workplace da Claranet, que passa a oferecer soluções inteligentes de Call Center e CRM para as organizações adaptarem facilmente as suas operações às necessidades em evolução dos clientes.

A Claranet Portugal acaba de anunciar uma parceria com a Talkdesk®, Inc., líder global de soluções de contact center que as organizações podem aproveitar para desbloquear o potencial de oferta de serviços ao cliente de excelência (CX).

Através desta nova parceria, os clientes das soluções de Workplace Digital da Claranet passam a ter acesso a todo o portefólio de soluções inteligentes de contact center da Talkdesk, incluindo a primeira plataforma global de CX end-to-end - Talkdesk CX Cloud™.

A Claranet irá trabalhar sobre as ferramentas da Talkdesk para oferecer soluções inovadoras de gestão de contactos e CRM baseadas em Inteligência Artificial, permitindo às organizações adaptar facilmente as suas operações às necessidades em evolução dos clientes, concretamente ao nível do atendimento ao cliente e às equipas de venda, de modo a aumentar a produtividade e a reduzir custos.

António Maia, Head of Workplace na Claranet Portugal, refere:

A nova realidade do Workplace Híbrido colocou as soluções de contact center no leque das necessidades de muitas organizações, que procuram ferramentas ágeis e económicas para assegurar os contactos com as equipas de vendas e com os clientes.

Uma das vantagens que vamos ter com a integração da Talkdesk na nossa oferta é não só a adoção de soluções de Call Center, como também a integração destes sistemas em soluções de CRM e cenários aplicacionais. Não poderia vir em melhor altura este lançamento com a integração da área de CRM Solutions em Workplace, no início de 2022.

Stew Hale, vice-presidente regional, revendedores e canal da Talkdesk, declara:

A experiência do cliente está a eclipsar produtos e serviços como principal fator de motivação que as organizações usam na construção de confiança e lealdade à marca. As empresas estão cada vez mais conscientes disto e estão a utilizar os seus centros de contacto como recursos estratégicos para proporcionar melhores experiências ao cliente. A Claranet está empenhada em ajudar as empresas a fazer essa transformação e a criar relações mais fortes com os clientes, usando a solução Talkdesk mais adequada às suas necessidades exclusivas e objetivos de CX.

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