Claranet Portugal nomeia Lúcia Silvério como Software Solutions Director

Lúcia Silvério - Software Solutions Director - Claranet

Lúcia Silvério
Software Solutions Director - Claranet Portugal

Lúcia Silvério é a nova Software Solutions Director da Claranet Portugal, nomeação que surge na sequência da aposta estratégica da empresa nos serviços de Licensing de software.

Com mais de 20 anos de experiência profissional e um percurso maioritariamente ligado a software Microsoft e a processos de Licensing, Lúcia Silvério começou a sua ligação à Claranet em 2017 como Licensing Manager - tendo passado por empresas de TI como a TecniData, ITEN e Microsoft, de onde transitou para abraçar o novo desafio na Claranet.

No novo cargo Lúcia Silvério pretende reforçar o papel do licenciamento de software como componente essencial na transição digital das organizações, através de serviços de excelência que identifiquem e ofereçam soluções de software concretas para as necessidades de cada empresa.

Nesta nova realidade, os modelos de negócio das organizações irão suportar-se cada vez mais nos processos digitais e na componente de software, que assume um papel cada vez mais preponderante na execução e no cumprimento dos objetivos do negócio” refere a nova Software Solutions Director da Claranet Portugal, explicando o contributo que um processo de licenciamento correto e eficaz de software pode ter:

Nesta nova realidade, os modelos de negócio das organizações irão suportar-se cada vez mais nos processos digitais e na componente de software, que assume um papel cada vez mais preponderante na execução e no cumprimento dos objetivos do negócio.

Refere a nova Software Solutions Director da Claranet Portugal, explicando o contributo que um processo de licenciamento correto e eficaz de software pode ter:

O software deixou de ser uma preocupação de compliance para assumir um papel preponderante na produtividade e crescimento, tanto a nível pessoal como organizacional.

Com esta nomeação a Claranet dá continuidade ao processo de reorganização dos seus serviços de TI para SME e grandes organizações, acompanhando de forma sustentada o crescimento constante da sua quota de mercado em Portugal.