Claranet Portugal eleita marca Superbrands 2022

Claranet Portugal Superbrands 2022

Distinção posiciona a Claranet como marca de excelência no mercado português dentro do segmento Corporate e confirma a notoriedade e a relação de confiança crescente com os seus clientes.

A Claranet foi distinguida pela primeira vez como marca Superbrands, prémio atribuído às marcas de excelência que se destacam no mercado português pela sua notoriedade, criatividade e pelo reconhecimento que conquistam do lado dos clientes.

Naquela que foi a 18ª edição deste evento em Portugal, a Claranet recebeu o prémio Superbrands na categoria Corporate, integrando um leque de 37 marcas e empresas de diversos setores de atividade que este ano foram premiadas.

Vasco Afonso, Executive Director da Claranet, comenta:

É uma distinção que nos enche de orgulho, pois coloca a Claranet Portugal ao lado das maiores empresas e marcas a nível nacional e reflete uma reputação que fomos construindo com serviços de excelência, suportada por uma estratégia ímpar de comunicação. Isto permitiu que uma marca B2B conseguisse conquistar um lugar de destaque num universo de empresas maioritariamente ligadas ao mercado de consumo.

Vasco Afonso destaca ainda “o trabalho de todos os colaboradores da Claranet para ajudar os nossos clientes a fazer coisas incríveis, e que que tem sido essencial para alcançarmos o reconhecimento que hoje temos no mercado português.”

A Superbrands é uma organização internacional independente com presença em 89 países, que tem como objetivo a promoção e distinção das marcas mais relevantes e consideradas excecionais em cada mercado.

A eleição das marcas é feita com base num rigoroso processo de identificação e avaliação, sem qualquer “candidatura” das marcas, que começa num questionário a consumidores representativos da população portuguesa, passa por uma avaliação por parte do Conselho Superbrands, entre mais de 1300 marcas classificadas, e termina na ponderação dos resultados destes dois processos.