Claranet Portugal distinguida com prémio Best Cybersecurity Partner 2021 pela Dell Technologies

Prémio Best Cybersecurity Partner 2021

João Couras, Executive Director da Claranet Portugal,
recebe prémio Dell Best Cybersecurity Partner 2021

Prémio Best Cybersecurity Partner é, pela primeira vez, atribuído à Claranet Portugal no âmbito da sua parceria estratégica com a Dell Technologies em tecnologias de Cibersegurança.

A Claranet Portugal conquistou o prémio Best Cybersecurity Partner 2021 no evento Dell Technologies Channel Vision, no passado dia 2 de junho.

O prémio reconhece a liderança da Claranet na criação de soluções geridas de Cibersegurança com base em tecnologias Dell, destacando o know-how em projetos de elevado valor-acrescentado para os clientes.

Sobre o prémio, atribuído pela primeira vez à Claranet Portugal, João Couras, Executive Director da Claranet, afirma:

Esta distinção enche-nos de orgulho e é o corolário dos investimentos que temos vindo a fazer em Cibersegurança, tanto em meios técnicos como humanos. Desde o arranque do SOC, em Carnaxide, há cinco anos, temos crescido de forma consistente quer no número de clientes servidos, quer no âmbito e abrangência dos nossos serviços. Esta distinção da Dell Technologies, que é um dos nossos parceiros estratégicos, é sem dúvida uma honra e um aditivo especial para a nossa ambição nesta área.

A Dell Technologies é um dos parceiros estratégicos da Claranet Portugal, disponibilizando tecnologias e ferramentas que permitem desenhar, implementar, gerir e suportar soluções tecnológicas inovadoras no mercado.