Claranet Portugal conquista três novos prémios na HPE Partner Summit

Estatuto de parceiro do ano volta a ser atribuído pela HPE à Claranet Portugal, agora relativo ao ano fiscal de 2021, para as áreas de Data Storage, GreenLake e Pointnext Services.

A Claranet foi mais uma vez distinguida Parceiro do Ano pela HPE, que atribuiu três prémios Channel Partner of the Year 2021 para as áreas de Data Storage, Pointnext Services (Suporte) e GreenLake (programa de adoção da Cloud).

HPE Partner of the Year - Claranet - Data StorageHPE Partner of the Year - Claranet - Pointnext ServicesHPE Partner of the Year - Claranet - Greenlake

A HPE justifica as novas distinções com a excelência do trabalho realizado no último ano fiscal pela Claranet em Portugal com estas soluções de TI, reconhecendo o know-how em projetos de elevado valor-acrescentado para os clientes, com base nos produtos e soluções HPE.

Sobre os prémios agora atribuídos, João Couras, Executive Director da Claranet, afirma:

O trabalho realizado pelas equipas da Claranet em 2021 na oferta e implementação de soluções HPE de Cloud híbridas aos nossos clientes em modelo Greenlake, voltou a confirmar a nossa apetência para projetos de transformação digital, desta vez com merecido destaque também na área dos serviços de suporte.

O prémio Channel Partner of the Year reconhece a liderança da Claranet nas ofertas baseadas em tecnologias HPE, tendo neste caso como base os produtos e serviços de Cloud implementados durante 2021.

O ano passado a Claranet tinha já sido distinguida com dois prémios de Parceiro do Ano de Canal HPE, nas categorias de GreenLake e Service Provider do Ano, relativas a 2020.

Technology