Claranet é parceiro do ano Microsoft Portugal em Modern Workplace pelo quarto ano consecutivo

A Claranet recebeu, pelo quarto ano consecutivo, o prémio na categoria “Modern Workplace Partner of the Year” no maior evento anual de Parceiros: o Microsoft Inspire 2020.

Este ano, o Microsoft Inspire decorreu em formato virtual e contou com todos os parceiros portugueses e com a Microsoft Portugal.

Feita uma pequena retrospetiva do ano FY20, a sessão, dedicada a 4000 parceiros portugueses, foi sobretudo de partilha das áreas de foco da Microsoft, tanto para o ano que agora começa, como para os próximos anos.

António Maia, Workplace Design & Adoption Director na Claranet:

Agradecemos a todos os nossos clientes pelos desafios a que nos propõem e obviamente à Microsoft por este reconhecimento, perante tão distintos parceiros. Neste novo ano fiscal, estamos comprometidos em continuar a apostar na área de Digital Workplace com a equipa Claranet, toda ela responsável por este prémio.

Esta distinção como Modern Workplace Partner of the Year assenta no reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido como parceiro da Microsoft na implementação de soluções na área de Workplace.