Claranet desenvolve e implementa solução de CRM e Portal B2B para a B.Prime

Projeto para a consultora imobiliária portuguesa envolveu a criação de uma solução CRM baseada em MS Dynamics 365, com elementos específicos de Sales, Customer Service e ferramentas de Marketing Automation.

Claranet - B.Prime

A Claranet Portugal liderou o desenvolvimento e implementação de uma nova solução de CRM e de um portal de informação B2B para a B.Prime, que além de uma componente institucional integra uma forte componente comercial, de modo a facilitar o cross-selling entre as várias áreas de negócios da empresa.

O projeto teve como objetivo a consolidação da expansão desta consultora imobiliária portuguesa, cujo crescimento da atividade levou à criação de novos departamentos e, por consequência, exigiu novas ferramentas tecnológicas de apoio à gestão operacional.

A solução implementada pela Claranet assentou em duas componentes: a criação de uma solução CRM baseada em MS Dynamics 365, com integração de elementos de Sales, Customer Service e ferramentas de Marketing Automation; e um portal em Wordpress – backoffice e front-end - que congrega toda a informação gerada pela plataforma CRM e funciona, em paralelo, como uma montra de todo o património em comercialização pela consultora.

Esta solução é um casamento feliz entre a componente de CRM, a automação de processos e a disponibilização da informação aos clientes”, destacando a agilidade “sem precedentes que a B. Prime passa a obter no tratamento e disponibilização de informação relevante para o seu negócio.

Ricardo Esteves, Senior Project Manager - Claranet Portugal