Claranet conquista estatuto de parceiro Titanium Dell Technologies

Claranet Portugal Huawei Gold Partner

A Claranet atinge o estatuto mais elevado de parceria com a Dell e potencia ao máximo os benefícios deste programa de parceiros para os seus clientes.

A Claranet acaba de conquistar o estatuto de parceiro Titanium Dell, o mais elevado atribuído por este fabricante norte-americano e que distingue a capacidade dos colaboradores Claranet trabalharem com soluções Dell nas diferentes vertentes de Sales, Pre-Sales e Técnicas.

O novo estatuto qualifica a Claranet para a implementação de vários produtos e soluções Dell Technologies, nomeadamente Avamar, PowerProtect DD, RecoverPoint, SC Series, Unity e VxRail, permitindo potenciar ao máximo os benefícios do programa Dell em prol dos clientes.

João Couras, Executive Director da Claranet Portugal, destaca as principais razões para o novo estatuto de parceiro Dell:

Este é mais um reconhecimento do excelente trabalho que a Claranet realiza com as soluções da Dell Technologies, traduzido na satisfação dos nossos clientes e no volume de negócios alcançado com serviços baseados nessas tecnologias. É um trabalho realizado por uma comunidade de pessoas na Claranet, que interagem de forma positiva com foco num objetivo comum, de evolução e crescimento. Só assim se consegue chegar a estes bons resultados!

O estatuto de parceiro Titanium Dell vem consolidar a posição da Claranet no ecossistema de parceiros deste fabricante, reforçando ao mesmo tempo o leque de formações e certificações dos seus profissionais para oferecer as melhores soluções e os melhores serviços de TI no mercado português.

Technology