Claranet celebra parceria com Semperis e reforça oferta de serviços em Cyber Security

Claranet Portugal - Semperis

Acordo prevê a disponibilização de serviços baseados nas soluções de Identity Threat Detection and Response (ITDR) deste fabricante, visando sobretudo a proteção de infraestruturas com tecnologias Microsoft.

A Claranet passou a integrar no seu portefólio de serviços de Cyber Security as soluções de proteção da Semperis, um fabricante norte-americano especializado em soluções de deteção e proteção de ciber-riscos em ambientes híbridos e multicloud baseados em tecnologias Microsoft.

O acordo de parceria prevê a oferta de serviços de cibersegurança sobre as soluções de Identity Threat Detection and Response (ITDR) da Semperis. Estas soluções focam a proteção de infraestruturas Cloud e híbridas suportadas em Active Directory e do Azure Active Directory, através da monitorização contínua e transversal de indicadores de exposição, “on-prem” e na Cloud.

Para David Grave, Cybersecurity Director da Claranet Portugal, a parceria celebrada com a Semperis insere-se na estratégia da Claranet em oferecer aos seus clientes as soluções de deteção e proteção mais avançadas e atualizadas, face às novas ameaças:

A crescente complexidade das ciberameaças exige uma procura permanente pelos melhores parceiros e pelas melhores soluções para cada tipo de riscos. As soluções de ITDR da Semperis vêm enriquecer o portefólio de serviços de Cyber Security da Claranet, focando uma área particularmente desafiante de proteger, como é a das infraestruturas Cloud e híbridas suportadas em Active Directory.

Por seu lado, Christophe Laakmann, Area Vice President Channel & Alliances na EMEA da Semperis, comenta:

A vasta experiência da Claranet em serviços de cibersegurança end-to-end e em tecnologias Microsoft, combinada com a plataforma exclusiva de deteção e resposta a ameaças de identidade (ITDR) da Semperis, fornece o mais alto nível de proteção aos negócios dos nossos clientes.

Para mais informação sobre a nova oferta da Claranet com base nas soluções de IDTR da Semperis visite as páginas de Cyber Security no site da Claranet.

Cybersecurity