Claranet celebra parceria com a CompTIA para reforçar oferta de formação em TI

Claranet | Training - CompTIA

Estatuto de Delivery Partner CompTIA permitirá à Claranet adicionar à sua oferta de formação novos e valiosos recursos para promover certificações e otimizar planos de formação profissional em TI.

A Claranet assinou um programa de parceria com a CompTIA - Computing Technology Industry Association -, que permitirá à sua área de Training desenvolver novas soluções de formação em TI orientadas para a criação de valor acrescentado aos profissionais e às organizações.

O estatuto de Delivery Partner permite à Claranet tirar partido de todo o know-how da CompTIA no domínio dos recursos formativos, insights de mercado, certificação e planeamento de carreiras na área das TI, fornecendo aos formadores recursos valiosos para promover novas certificações e a aprimorar os planos de carreira dos profissionais de TI.

A Claranet reforça assim a sua aposta em novos recursos e metodologias formativas em TI, adicionando ao seu portefólio soluções que vão ao encontro das atuais exigências de preparação dos profissionais, face às tecnologias emergentes e aos novos cenários de trabalho.

Training by Claranet