Claranet Brasil nomeia Fábio Amigo para Managing Director

A Claranet Brasil anunciou, esta semana, a nomeação de um novo Managing Director para estreitar relações com o mercado num importante momento de consolidação da estratégia de crescimento da empresa. Fábio Amigo faz, assim, uma entrada estratégica para o comando de uma equipa já premiada nos quadrantes ISG e focada em serviços geridos, cloud computing e consultoria.

Com mais de 20 anos de experiência no setor das tecnologias da informação, Fábio Amigo foi diretor de Portfólio & Go To Market, Cloud Consulting e Cloud Business Development da TIVIT, tendo passado por empresas como Banco Itaú ou Capgemini, sempre nas áreas da tecnologia e inovação. O novo responsável afirma:

"Estou contente por fazer parte da equipa da Claranet Brasil, uma empresa global com forte histórico e know-how, num novo momento de atuação no mercado nacional. Estou confiante em contribuir para esta nova jornada e agregar à empresa os meus conhecimentos em serviços digitais e cloud computing. O meu foco é trabalhar na aceleração de novos negócios e na consolidação do restante portefólio e demais serviços globais da Claranet no Brasil".

António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet Iberia & Latin America, explica que:

A Claranet está presente no Brasil desde 2016, onde tem ambições de forte crescimento. Operamos atualmente em 9 países oferecendo serviços gerenciados de TI. Acreditamos que o Brasil poderá tornar-se num dos maiores países no nosso grupo. O facto de termos sido recentemente nomeados líderes em seis dos oito quadrantes do ISG Provider Lens™, no mercado de Cloud no Brasil, mostra que estamos no caminho certo. O Fábio Amigo é um executivo experiente, que irá liderar a Claranet Brasil para atingirmos os nossos objetivos”.