Claranet atinge o reconhecimento como Solutions Partner em Business Applications da Microsoft

Nova certificação posiciona a Claranet no patamar mais elevado de expertise com soluções Microsoft Dynamics 365 e Power Platform.

Claranet Portugal - Microsoft Solutions Partner Designations

Pela primeira vez, a Claranet foi reconhecida como Microsoft Solutions Partner para Business Applications, uma distinção que confirma a aptidão técnica, a experiência e a ampla capacidade da Claranet Portugal para fornecer, com sucesso, soluções baseadas em Dynamics 365 e Power Platform.

Neste reconhecimento, a Claranet é avaliada pela Microsoft pelo número de pessoas certificadas, número de projetos, e número de use cases nestas plataformas.

A Claranet atinge assim o patamar mais elevado de expertise com estas soluções Microsoft, ficando qualificada nas seis certificações Solutions Partner existentes: Business Applications, Data & AI, Inovação Digital e Aplicações, Infraestrutura, Modern Work e Security.

António Maia, Workplace Senior Director da Claranet Portugal, afirma:

Este reconhecimento da Microsoft faz parte de uma estratégia de posicionamento contínuo da Claranet na excelência de suporte e de desenvolvimento aplicacional, também nas plataformas Microsoft. Este nível de parceria é o resultado de muitas referências e use cases já implementados nos nossos clientes, sempre pelo compromisso e ambição da nossa equipa aplicacional e do Grupo.

A Claranet tem também como objetivo continuar o investimento na criação de novas ofertas, como Centros de Excelência, assim como partilhar os use cases nos quais tem vindo a atuar, de forma a ajudar as organizações com quem trabalha.

Workplace