Claranet atinge o nível mais elevado de Parceiro de Soluções em Microsoft Cloud

Estatuto abrange serviços sobre Microsoft Cloud nas áreas de Infrastructure, Data & AI, Digital & App Innovation, Modern Work, Security e Business Applications.

Claranet Portugal - Microsoft Solutions Partner Designations

A Claranet qualificou-se nas seis Solutions Partner Microsoft atualmente existentes, atingindo o nível de expertise mais elevado para disponibilizar serviços baseados em Microsoft Cloud.

O estatuto de Parceiro de Soluções em Microsoft Cloud reconhece a aptidão técnica, a experiência e a capacidade do parceiro para entregar resultados de sucesso nos clientes, em concreto nas seis áreas em que a Claranet está acreditada pela Microsoft, nomeadamente de Infrastructure (Azure), Data & AI (Azure), Digital & App Innovation (Azure), Modern Work, Security e Business Applications.

A distinção alcançada pela Claranet tem como base critérios como o Desempenho, calculado a partir da conquista de novos clientes, as Competências, medidas através das certificações obtidas pelos seus profissionais, bem como pelo Sucesso do Cliente, que tem em conta o aumento do número de implementações e uso das soluções.

O reconhecimento como Solutions Partner em Business Applications é o mais recente conquistado pela Claranet.

Saiba o que cada uma das seis Solutions Partner Microsoft podem fazer pelas organizações.

Solutions Partner Microsoft