Claranet alcança o nível máximo no Programa Fortinet “Engage Partner”

Claranet Portugal Fortinet Engage Expert Partner

Novo estatuto de Expert consolida a posição da Claranet enquanto parceiro de referência Fortinet para serviços de Integração e como Managed Security Services Provider (MSSP).

A Claranet tornou-se parceiro de referência do fabricante de soluções de cibersegurança Fortinet, ao atingir o nível de Expert enquanto Integrador e MSSP, especializado para as áreas de Data Center, SD-WAN, LanEdge e SDBranch.

O nível máximo alcançado demonstra que a Claranet possui, de forma consistente, elevada expertise de negócio e capacidade para implementar toda a gama de soluções Fortinet, integrando na sua equipa especialistas bem preparados, com formação e certificações, que lhes permitem gerir soluções complexas nesta tecnologia e assegurar as melhores soluções aos seus clientes.

Crescimento conjunto

O nível Expert da Fortinet reflete, acima de tudo, o forte alinhamento entre a experiência da Claranet e o programa do parceiro. A Claranet completou os quatro níveis de parceria, com exigências progressivas, o que lhe permitiu ser convidada a integrar este grupo restrito de parceiros, que comprovam ser especialistas em soluções Fortinet.

Fernando Teixeira, Digital Connectivity Director da Claranet, comenta:

Ao atingir o estatuto máximo de parceiro Fortinet, a Claranet reforça o seu know-how relativo às várias soluções e tecnologias deste fabricante, garantindo, ao mesmo tempo, condições ainda mais vantajosas para os seus clientes.

Fernando Teixeira acrescenta: “Se a relação de confiança entre as empresas de IT e os clientes é essencial para que as organizações consigam as soluções mais adequadas às suas necessidades, este passo fortalece ainda mais o papel da Claranet como fornecedor de serviços IT confiável, sobretudo numa área de enorme exigência e complexidade como a cibersegurança.”

A Fortinet reconhece a Claranet como um parceiro chave com uma ampla gama de conhecimentos de cibersegurança e com a capacidade de melhor atender às necessidades dos clientes com as soluções da Fortinet líderes do sector.

A Fortinet refere estar empenhada em ajudar os parceiros a enfrentar novos e evoluídos desafios de clientes criados por modelos de trabalho a partir de qualquer lugar, ambientes de TI híbridos e o cenário de ameaças em evolução através do programa Fortinet “Engage Partner” e ferramentas de capacitação para parceiros.

O estatuto de Expert Fortinet alcançado pela Claranet irá beneficiar os clientes com novas ferramentas e benefícios no acesso às soluções de cibersegurança deste fabricante, com programas mais flexíveis e completos de adaptação a diferentes necessidades e desafios.

Connectivity

Cybersecurity