Claranet alcança estatuto de Select MSSP na Fortinet

Claranet Portugal - Select MSSP Fortinet Partner

Novas certificações posicionam a Claranet como parceiro Select deste fabricante de soluções de cibersegurança, juntando o modelo de negócio MSSP ao de Integrator, que já detinha.

A Claranet adiciona o modelo de negócio MSSP (Managed Security Service Provider) à parceria Fortinet, ganhando acesso exclusivo a novas soluções "pay-as-you-grow" do portefólio deste fabricante e a benefícios ao nível do suporte.

Além do reconhecimento no “Partner Locator” do portal institucional da Fortinet, a Claranet passa a usufruir do programa MSSP e das várias soluções associadas, como o FortiEDR, FortiSIEM, FortiMail e FlexVM, entre outras, reforçando a capacidade de oferecer aos seus clientes serviços de valor acrescentado, suporte alargado e condições de contratação melhoradas.

A Claranet eleva o seu estatuto na Fortinet e torna-se Parceiro Select da Fortinet – um reconhecimento feito a “parceiros empenhados em fornecer soluções de segurança superiores, que atendam da melhor forma as preocupações de segurança de pequenas e médias empresas”.

Como Parceiro Select, a Claranet inclui ainda uma Partner Specialization em soluções SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network) Fortinet.