Claranet abre mais 60 vagas para especialistas em TI

Nova vaga de recrutamento insere-se na estratégia de crescimento da empresa e prevê a contratação de mais especialistas em TI para as unidades de Inovação e Desenvolvimento, Engenharia e Operações.

A Claranet abriu uma nova vaga de recrutamento de especialistas em TI para diversos projetos nas áreas de Inovação e Desenvolvimento, Engenharia e Operações, que prevê a contratação de 60 profissionais em Portugal e além-fronteiras, durante o primeiro semestre de 2022.

Estas oportunidades surgem na sequência de novos projetos e serviços de TI registados pela Claranet no último ano, bem como na aposta em novas áreas de negócio, geradas pela aquisição recente da Bizdirect e da OutScope Solutions. O forte investimento em inovação projetado pela empresa para os próximos anos, através do Claranet Labs, é também um acelerador de emprego especializado em Portugal.

Para preencher as 60 novas vagas para especialistas em TI, a Claranet prevê a contratação descentralizada de profissionais, para trabalharem em modo híbrido ou remoto, a partir de qualquer localização.

António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet, comenta:

Como fornecedor líder de serviços de IT em Portugal, a Claranet tem procurado aumentar as suas ações de recrutamento, acompanhando o crescimento do seu negócio. O aumento de projetos de maior dimensão, as apostas na inovação e o reforço do nosso centro de competências, bem como os modelos de trabalho híbrido e remoto que promovemos, são passos essenciais para tornar a Claranet uma empresa onde os profissionais de TI podem fazer evoluir a sua carreira, participando na criação de uma referência em Portugal.


A Claranet Portugal mantém em aberto várias dezenas de posições em TI para as áreas de Cloud, Security, Data & AI e Workplace, contribuindo também com diversos programas de formação para profissionais em início de carreira, ou em fase de transição, apoio à mobilidade interna e ainda incentivos internos para indicação de novos profissionais de TI.