Após aquisição da Bizdirect, Claranet passa a usar marca única a partir de fevereiro de 2022

António Miguel Ferreira, Managing Director - Claranet Portugal

António Miguel Ferreira
Managing Director - Claranet Portugal

Seis meses após a compra da Bizdirect o grupo Claranet decide passar a usar exclusivamente a marca Claranet na sua comunicação e reforça a sua posição de maior fornecedor de tecnologias de informação em Portugal.

A Claranet, o maior fornecedor de tecnologias de informação em Portugal, especialista em soluções de Cloud, Security, Dados e Workplace, que adquiriu a Bizdirect em julho de 2021, empresa que manteve a sua marca própria até a data, decidiu passar a usar apenas a marca Claranet na sua comunicação, representando toda a sua oferta de serviços, a partir de 31 de janeiro de 2022.

A Claranet reforça assim a sua marca e o seu papel, como o maior prestador de serviços de TI em Portugal.

António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet, afirmou:

Nos últimos anos, fruto do nosso crescimento orgânico e da agressiva estratégia de aquisições, tornámo-nos o maior fornecedor de tecnologias de informação em Portugal, em volume de negócios. Esse não é, contudo, o nosso objetivo, mas antes uma das consequências de nos continuarmos a reinventar e a inovar, de apoiar o processo de transformação digital do país, e de manter a nossa ambição de sermos o principal parceiro tecnológico das organizações em Portugal.

Nos últimos anos a Claranet realizou um forte investimento em tecnologias de Cloud, datacenters, redes e outras infraestruturas, centro de operações de segurança, recrutamento e formação dos melhores colaboradores, além da aquisição e integração de outras empresas.