António Miguel Ferreira integra júri do “Prémio Negócios Sustentabilidade 20 | 30” do Jornal de Negócios

António Miguel Ferreira, Managing Director Claranet

António Miguel Ferreira vai fazer parte do júri do “Prémio Negócios Sustentabilidade 20 | 30”, uma iniciativa promovida pelo Jornal de Negócios que pretende reconhecer, promover e divulgar o trabalho das organizações que se distingam nas diversas áreas relacionadas com a sustentabilidade.

António Miguel Ferreira integra o Júri na categoria de Economia Circular juntamente com Helena Pereira, presidente da Fundação Ciência e Tecnologia, Isabel Furtado, presidente da Direção da COTEC, João Castello Branco, presidente da BCSD e CEO da The Navigator Company, bem como Paulo Lemos, diretor-geral da ENV.

Além da distinção de trabalhos e projetos na área da “Economia Circular”, esta iniciativa contempla ainda prémios para as categorias de “Igualdade e Diversidade”, “Bem-Estar e Cidades Sustentáveis”, “Descarbonização”, “Digital e IA”, “Finanças Sustentáveis”, “Comunicação de Sustentabilidade”, “Personalidade” e “Resiliência e Resposta a Choques Disruptivos”.

O “Prémio Negócios Sustentabilidade 20 | 30” é uma iniciativa do Jornal de Negócios alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) das Nações Unidas e conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República Portuguesa.

As candidaturas estão abertas até dia 1 de novembro.
Mais informações no site do evento.