Organizações sem fins lucrativos

Mantenha a protecção activa ao mesmo tempo que atinge mais resultados, a custos mais reduzidos

Trabalhar com a Claranet liberta a sua empresa do tempo e complexidade dispendidos na gestão infraestruturas de TI, permitindo que se concentre em atingir melhores resultados. Temos experiência comprovada no suporte a empresas sem fins lucrativos.

A cloud privada permite a criação de campanhas para os direitos humanos, da Amnistia Internacional

Sabíamos que com melhor acesso a esta informação vital, conseguíamos perceber se um visitante online era um activista, se era um contribuidor financeiro, ou se tinha alguma outra área de interesse. Isto permitiu-nos melhorar o suporte aos visitantes e assegurar que tinham acesso a tudo aquilo que necessitavam, o que por sua vez, nos ajudaria a encorajar e facilitar actividades de campanha.
Kamesh Patel, Director de IT, Amnistia Internacional

Ler case study completo

Como ajudamos as organizações sem fins lucrativos

Industry-icon-Availability.png

Melhore a experiência Online

Ajudamos a optimizar a disponibilidade, performance e segurança das aplicações web

Aceleração web

Industry-icon-MANUFACTURING-NFP - flexibility.png

Tenha a solução sempre à mão

Tenha a garantia que as campanhas têm um suporte confiável

Hosting Dedicado

cloud-hosting-pago-por-uso_0.png

Trabalhe de forma inteligente. Gira os custos.

Não necessária aquisição de equipamentos ou software, adicional. Pague pelos recursos que utiliza

Serviços Claranet

Helping our customers do amazing things

Case study: Aministia Internacional

"A Claranet ofereceu a solução mais completa, com um SLA que cobriu todo o serviço e garantiu a disponibilidade das aplicações.
Kamesh Patel, Director de IT, Amnistia Internacional"

case-study-website-view-amnesty.jpg

Ler case study completo

O desafio

Como uma organização activista a Amnistia Internacional está dependente da sua capacidade de recrutamento e retenção de apoiantes, encorajando o activismo e facilitando as suas campanhas. A sua presença online e estratégia de comunicações digitais ocupa um papel central em conseguir atingir estes objectivos. A organização recolhe noticias em tempo real e informação através de vídeo, blogs e fóruns, sempre e quando ocorrem actos que violem aos direitos humanos. Desta forma a Amnistia consegue responder rapidamente, comunicando notícias e novidades aos seus membros a às comunidades online, de forma a organizar protestos, petições e fóruns destinados a suportar as suas campanhas de direitos humanos.

Evoluindo para a cloud

De acordo com Patel, isto aumentou a capacidade de evolução, à medida que os requisitos de capacidade online se alteram, e impulsionou a evolução para uma nova plataforma de alojamento, a plataforma de hosting virtualizado da Claranet (private cloud).

Ao passar para os serviços de private cloud da Claranet, a Amnistia tem agora os blocos base para suportar a constante evolução dos seus requisitos.

Esclareça as suas dúvidas connosco

Fale com um membro da nossa equipa

Por favor, ligue-nos através do número 707 50 51 52 entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.