Datacenter Load balancing services

Na eventualidade de uma quebra de serviço ou para distribuir carga por vários servidores, os serviços de load balancing reencaminham o tráfego, tendo em atenção as regras definidas e permitindo que as aplicações críticas continuem a funcionar sem falhas.

Esta funcionalidade é essencial para aumentar a taxa de disponibilidade e performance das aplicações, evitando quebras de serviço que podem resultar numa perda de receitas ou gerar um impacto negativo na sua reputação.

SOLUTION ARCHITECTS - NETWORKS.jpg

A Claranet também pode fornecer serviços avançados de Global Server Balancing (GSLB) para soluções com elevada disponibilidade em várias localizações geográficas, definida à medida das suas necessidades. Os Clientes beneficiam da rede internacional da Claranet para criar um website principal em Portugal e um site resiliente localizado noutro país. Por exemplo, fornecendo servidores redundantes, load balancers e firewalls nos nossos Datacenters na Alemanha ou França, pode eliminar o último ponto de ruptura - a localização geográfica. É a solução ideal para Clientes que estão implementados em mercados globais e que precisam de aceder a um site regional específico, uma vez que cada um possui uma solução numa outra localização geográfica.

Caracteristicas

  • Múltiplas opções tecnológicas
  • Abordagem consultiva completa - os engenheiros de sistemas da Claranet constroem soluções de balanceamento de carga totalmente à medida do seu negócio.
  • A Claranet fornece diferentes opções para acomodar uma série de pontos de verificação, algoritmos load balancing, portas e protocolos.

Solicitar mais informações

Beneficios

  • SLA até 99.999% de disponibilidade nas soluções de balanceamento de carga globais.
  • Plataformas redundantes com SLA empresariais
  • Desenho modular e totalmente escalável.

Esclareça as suas dúvidas connosco

Fale com um membro da nossa equipa

Ligue-nos através dos números 707 50 51 52 e/ou 21 319 92 00, entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta, para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.