Azure Sentinel: A sua aposta na segurança inteligente com o SIEM nativo da Cloud

Date: 

Terça, Setembro 8, 2020 - 10:00

Event type: 

A Claranet inaugura, no dia 8 de Setembro, às 10h00, a primeira sessão da jornada de cibersegurança Microsoft intitulada "Patch Tuesday Webinars", que promove a realização de um webinar todos os meses, até Junho 2021.

A iniciativa arranca com a participação de António Ribeiro, Cybersecurity Manager da Claranet, e Luís Sousa, Security Operations Manager, que vão dedicar a apresentação a "Azure Sentinel: a sua aposta na segurança inteligente com o SIEM nativo da Cloud".

Azure Sentinel oferece uma visão geral dos eventos de segurança de uma organização, sejam provenientes de tecnologias Microsoft ou não. Neste webinar, pretende-se mostrar como identificar e interromper ameaças antes da ocorrência de danos, com a cloud e inteligência artificial a funcionar em conjunto e em grande escala com um SIEM reinventado, que permite a eliminação e ajuste da infraestrutura de segurança enquanto reduz custos.

O objetivo desta jornada Microsoft é promover a aprendizagem e o desenvolvimento de conhecimento sobre cibersegurança, no sentido de oferecer respostas para os riscos que afetam as organizações e de promover e conjugar o trabalho remoto e flexível com a segurança. As sessões dirigem-se a profissionais de segurança, compliance e gestão de risco, mas a participação é livre, sendo apenas necessário o registo prévio em cada webinar.

Mais informações e inscrições