Microsoft Azure icon

Microsoft Azure

Microsoft Azure é a plataforma cloud que lhe oferece liberdade para criar, gerir e implementar aplicações numa rede global massiva, usando as suas ferramentas e frameworks. Amplie e transforme a sua infraestrutura de IT com Azure e com os serviços de consultoria e gestão da Claranet.

Transforme ideias em soluções

Microsoft Azure Expert MSP

A Claranet detém a certificação de Gold Microsoft Azure Expert Managed Service Provider (MSP), que distingue os parceiros Microsoft pelos resultados de excelência na inovação e implementação de soluções baseadas em tecnologia Cloud Microsoft Azure.

Especialistas globais, serviço local

Especialistas globais, serviço local

Nos últimos 20 anos a Claranet auxiliou inúmeras equipas de TI a adotarem e utilizarem tecnologias Microsoft. Ao longo deste tempo desenvolvemos uma forte parceria técnica e de serviços com a Microsoft, que continuamente beneficia os nossos clientes. Partilhamos as nossas melhores práticas globalmente, mas entregamos o serviço localmente em cada país onde atuamos.

Trabalhamos em conjunto com a sua equipa

Trabalhamos em conjunto com a sua equipa

Com um conhecimento profundo de tecnologias Microsoft estamos bem posicionados para desenhar, construir e gerir o ambiente aplicacional, providenciado toda a fiabilidade e performance necessária para um desempenho ótimo.

Cloud Consulting - Strategic Assessment and Migration

Competitive Edge Framework for Azure

Competitive Edge é a framework flexível e modular da Claranet para fornecer serviços profissionais à medida das necessidades dos seus clientes. Fornecida em quatro fases, com cada fase composta por módulos opcionais, que podem ser ajustados de acordo com requisitos específicos.

Download

Porquê Microsoft Azure?

Flexibilidade

Flexibilidade

Azure suporta a mais vasta seleção de sistemas operativos, linguagens de programação, ferramentas, bases de dados e dispositivos

Expansão do IT

Expansão do IT

Azure permite integrar facilmente com os ambientes e serviços Microsoft na infraestrutura atual

Dados protegidos

Dados protegidos

Microsoft foi o primeiro grande fornecedor de cloud a adotar o novo standard internacional de privacidade na cloud, ISO 27018.