Building the Future

Date: 

terça-feira, janeiro 28, 2020 - 09:00 to quarta-feira, janeiro 29, 2020 - 18:00

Venue: 

Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa
Claranet Portugal patrocina Building the Future 2020

A Microsoft promove, nos próximos dias 28 e 29 de Janeiro de 2020, a segunda edição do evento Building The Future.

A Claranet associa-se à iniciativa, que se realiza em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, com o objetivo de reunir 150 oradores e mais de 3200 participantes, entre CEOs, CIOs, CTOs, developers, responsáveis de startups, representantes governamentais e estudantes. Orientado para todas as audiências, o evento procura também oferecer soluções estratégicas para decisores, a par de sessões técnicas dedicadas a profissionais de programação e desenvolvimento.

A Claranet estará presente com várias soluções impactantes, apresentadas sob o lema “Simplificamos a Inovação”, e participará no painel de speakers com uma apresentação sobre Bots, da autoria de Pedro Mourão Martins, arquiteto de soluções e especialista em tecnologia Microsoft, com foco em inteligência artificial e bots. Contamos ainda com a sua presença no stand da Claranet para esclarecer e aprofundar o tema junto dos visitantes.

A apresentação de soluções para a indústria da Saúde será outro dos pontos fortes da presença da Claranet no evento, com uma participação no Intelligent Day que pretende demonstrar a tecnologia de Digital Asset Tracking, desenvolvida pela Claranet, para a gestão de recursos e meios em diferentes contextos profissionais e sociais.

A Claranet estará ainda presente no Job Pitch Challenge, abrindo a possibilidade de recrutar um candidato durante o evento. 
Algumas das melhores candidaturas serão entrevistadas por António Miguel Ferreira, CEO da Claranet Portugal, Rodrigo Queiroz Machado, Managed Software Solutions Director, e António Miranda, Resource Manager.
Candidaturas abertas aqui.

Mais informações e inscrições aqui.

Esclareça as suas dúvidas connosco

Fale com um membro da nossa equipa

Ligue-nos através dos números 707 50 51 52 e/ou 21 319 92 00, entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta, para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.