Transformação do Workplace? Sim, mas só pelas pessoas

António Maia, Business Transformation and Adoption at Workplace Claranet Portugal

Em 2022, segundo o World Economic Forum, 42% das tarefas do nosso dia-a-dia serão executadas por máquinas comparativamente com 29% de hoje.

Num artigo sobre Human Capital António Maia, Business Transformation & Adoption Director do Workplace da Claranet, sublinha que, com a transformação do Workplace, as organizações com a procura de soluções digitais e/ou com a ampliação das competências serão determinantes no impacto das funções do futuro e da força de trabalho.

Seguindo as prioridades das organizações e a visão de Workplace da Gartner, a Claranet criou um programa de transformação do espaço de trabalho com a missão de medir e ajudar na melhoria das competências das pessoas, e ajudar na produtividade com soluções tecnológicas inovadoras como: devices, plataformas de colaboração, aplicações inteligentes e seguras.
Neste programa são criadas atividades orientadas a resultados de mudança de comportamentos e de adoção de soluções tecnológicas.

Artigo completo em IT Insight, Edição 22

Esclareça as suas dúvidas connosco

Fale com um membro da nossa equipa

Ligue-nos através dos números 707 50 51 52 e/ou 21 319 92 00, entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta, para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.