Claranet ganha prémio Small, Medium & Corporate Partner of the Year

Além do prémio “Modern Workplace Partner of the Year”, que recebe pelo terceiro ano consecutivo, a Claranet foi também distinguida com o prémio de Small, Medium & Corporate Partner of the Year, uma nova categoria apresentada pela primeira vez, em Las Vegas, no evento mundial de Parceiros Microsoft, Inspire.

Claranet vence Microsoft Small, Medium & Corporate Partner of the Year 2019

Esta distinção como Small, Medium & Corporate Partner of the Year destaca o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido como parceiro da Microsoft na implementação de soluções Cloud Azure e Microsoft 365.

Rodrigo Queiroz Machado, Microsoft Partner Lead da Claranet, afirma que:

“Este prémio é o resultado do trabalho e dedicação de uma equipa fantástica da Claranet que procura todos os dias ajudar os nossos clientes a potenciar ao máximo o seus negócios através da adoção de soluções Cloud inovadoras. Este reconhecimento é um forte sinal de que estamos a seguir a direção certa e vamos continuar a investir em inovação, especialização das nossas equipas, e sobretudo no conhecimento aprofundado das diferentes indústrias, de forma a poder oferecer as melhores soluções adequadas aos desafios e necessidades únicas de cada um dos nossos clientes.”

A entrega do prémio - Small, Medium & Corporate Partner of the Year – teve lugar no evento Microsoft Inspire, que decorre até dia 18 de Julho, em Las Vegas (EUA).
Este prémio distingue a empresa pelos resultados de excelência na inovação e implementação de soluções personalizadas aos seus clientes, baseadas em tecnologia Microsoft.

Os prémios Microsoft foram apresentados em diversas categorias, tendo sido eleitos os vencedores entre mais de 2600 empresas candidatas, oriundas de 115 países.