NetApp distingue Claranet como Cloud Partner of the Year 2017

A NetApp reuniu mais de 80 pessoas no seu evento anual de Parceiros Ibérico, onde foram premiados os parceiros portugueses que se destacaram ao longo do último ano pelo seu compromisso e dedicação à NetApp.

Num evento anual de parceiros que decorreu em Córdoba, Espanha, esteve o nosso colega António Bisca, que em representação da Claranet recebeu o merecido troféu.

O prémio Portugal Cloud Partner FY17 foi entregue à Claranet, pelo excelente trabalho realizado em conjunto com a NetApp das suas várias equipas, comerciais e técnicas, transformando propostas de valor NetApp em novos modelos de consumo de IT com muito sucesso.

Além da entrega dos prémios, foi ainda apresentada a NetApp HCI, a primeira solução hiperconvergida de cloud híbrida que dá aos clientes uma capacidade sem precedentes de usar dados para obterem vantagens competitivas.

Sobre a Claranet

Fundada em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro ISP (Internet Service Provider), sendo hoje um Managed Services Provider independente, líder de mercado.

A Claranet fornece serviços geridos de Hybrid IT, nas áreas de Hosting, Public Cloud, Networks, Aplicações, Segurança e Workplace. Hoje conta mais de 2.200 colaboradores em 9 países (Reino Unido, Portugal, Brasil, França, Alemanha, Holanda, Espanha, Itália e USA), 24 escritórios e 43 datacenters, dos quais 4 em Portugal. A Claranet tem como missão global construir uma relação de confiança duradoura com cada um dos seus clientes, ajudando-os a focar os seus recursos na inovação e criação de valor para o seu negócio.

Reconhecida em diversos Quadrantes Mágicos da Gartner desde 2013 e Líder, no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Hybrid Cloud Hosting, na Europa (2017), pelo quinto ano consecutivo.

Mais informações em www.claranet.pt

Esclareça as suas dúvidas connosco

Fale com um membro da nossa equipa

Por favor, ligue-nos através do número 707 50 51 52 entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.