NetApp distingue Claranet como Cloud Partner of the Year 2017

A NetApp reuniu mais de 80 pessoas no seu evento anual de Parceiros Ibérico, onde foram premiados os parceiros portugueses que se destacaram ao longo do último ano pelo seu compromisso e dedicação à NetApp.

Num evento anual de parceiros que decorreu em Córdoba, Espanha, esteve o nosso colega António Bisca, que em representação da Claranet recebeu o merecido troféu.

O prémio Portugal Cloud Partner FY17 foi entregue à Claranet, pelo excelente trabalho realizado em conjunto com a NetApp das suas várias equipas, comerciais e técnicas, transformando propostas de valor NetApp em novos modelos de consumo de IT com muito sucesso.

Além da entrega dos prémios, foi ainda apresentada a NetApp HCI, a primeira solução hiperconvergida de cloud híbrida que dá aos clientes uma capacidade sem precedentes de usar dados para obterem vantagens competitivas.

Sobre a Claranet

Fundada em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro ISP (Internet Service Provider), sendo hoje um Managed Services Provider independente, líder de mercado.

A Claranet fornece serviços geridos de Hybrid IT, nas áreas de Hosting, Public Cloud, Networks, Aplicações, Segurança e Workplace. Hoje conta mais de 2.200 colaboradores em 9 países (Reino Unido, Portugal, Brasil, França, Alemanha, Holanda, Espanha, Itália e USA), 24 escritórios e 43 datacenters, dos quais 4 em Portugal. A Claranet tem como missão global construir uma relação de confiança duradoura com cada um dos seus clientes, ajudando-os a focar os seus recursos na inovação e criação de valor para o seu negócio.

Reconhecida em diversos Quadrantes Mágicos da Gartner desde 2013 e Líder, no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Hybrid Cloud Hosting, na Europa (2017), pelo quinto ano consecutivo.