Hat-trick para a Claranet como parceiro do ano Microsoft Portugal em Modern Workplace

A Claranet recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o prémio na categoria “Modern Workplace Partner of the Year” em Las Vegas no evento mundial de Parceiros, o Inspire.

Esta distinção como Modern Workplace Partner of the Year, assenta no reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido como parceiro da Microsoft na implementação de soluções na área de Workplace.

Claranet vence Microsoft Modern Workplace Partner of the Year 2019

António Maia, Business Transformation & Adoption Director do Workplace Claranet, que recebeu o prémio em Las Vegas com a restante equipa Claranet, afirma que:

Ser reconhecido pela terceira vez por uma empresa como a Microsoft, é claramente um sinal que temos aproveitado as oportunidades certas dos nossos clientes e acreditamos na transformação digital do workplace. Um obrigado a todos os nossos clientes e parceiros que nos tem acompanhado. No próximos ano, continuaremos com a missão de melhorar a produtividade nas organizações com as soluções digitais, assim como nos focaremos cada vez mais nos temas de automação e segurança para potenciar a criação de contextos que permitam a criatividade dos colaboradores dos nossos clientes.”

A entrega do prémio - Parceiro do Ano em Modern Workplace – teve lugar no evento Microsoft Inspire, que decorre até dia 18 de Julho, em Las Vegas (EUA).
Este prémio distingue a empresa pelos resultados de excelência na inovação e implementação de soluções personalizadas aos seus clientes, baseadas em tecnologia Microsoft.

Os prémios Microsoft foram apresentados em diversas categorias, tendo sido eleitos os vencedores entre mais de 2600 empresas candidatas, oriundas de 115 países.