Clementina Barbosa de regresso à Claranet

Clementina Barbosa é a nova Business Development Director da Claranet Portugal, a empresa líder na Europa em Managed Hosting Services.

A responsável, com formação superior em Publicidade e Marketing, iniciou a sua carreira profissional na Hewlett Packard, desempenhou funções de Account Management em empresas como a Fujitsu Services e a Portugal Telecom, assim como, liderou a sucursal da Information Builders em Portugal.

Ao longo da sua carreira profissional, Clementina Barbosa, já tinha colaborado na Claranet, como Senior Account Manager, regressando seis anos depois para assumir este novo desafio de liderar a equipa de business developers, a área do desenvolvimento de negócio, new business, da Claranet.

É para mim um enorme prazer voltar a uma empresa onde fui e volto a ser feliz. A Claranet tem uma gestão que reconheço como a ideal para o meu perfil, autonomia com responsabilização, valorização e reconhecimento, é tudo o que preciso para fazer o meu melhor. Agora como Business Development Director, o meu grande desafio é motivar e ajudar a equipa no desenvolvimento de negócio em novos clientes, com focus em empresas de grande referência no segmento de mercado medium&large accounts ”, realça Clementina Barbosa.