Claranet Portugal reforça oferta de formação contínua à distância e em tempo real

Novas soluções de Live Training prontas a utilizar mantêm a mesma equipa de formadores e a qualidade das sessões presenciais, permitindo às empresas dar continuidade ao plano de formação dos seus colaboradores em situação de trabalho remoto.

A Claranet Portugal acaba de reforçar a sua oferta de formação contínua à distância e em tempo real, permitindo às empresas, de uma forma imediata e ao alcance de um link, manter os seus planos de formação para os colaboradores em situação de trabalho remoto.

A nova oferta de Live Training da Claranet contempla mais de duas dezenas de cursos em áreas tecnológicas e certificações técnicas, ministrados pela mesma equipa de formadores das sessões de formação presenciais e mantendo também todos os materiais oficiais utilizados.

As ferramentas de Live Training Claranet disponibilizam aos seus colaboradores a formação de que necessitam para atender aos desafios de reforço de competências que potencia a produtividade das empresas, replicando à distância - e em tempo real - a mesma qualidade de formação que em modo presencial.

Filipe Costa, Talent & Training Director da Claranet Portugal, explica que:

A nova oferta de training colaborativo à distância permite que as empresas assegurem aos seus colaboradores a formação de que necessitam para atender aos desafios de reforço de competências que potencia a produtividade”.

A nova oferta da Claranet Portugal permite às empresas assegurar a atualização contínua de conhecimento dos seus colaboradores de uma forma rápida, eficaz e segura, garantindo a continuidade dos negócios neste período de Trabalho Remoto.

Para conhecer toda a oferta de Live Training consulte o site da Claranet dedicado à área de Training, onde poderá conhecer toda a oferta de formação, realizar inscrições e verificar os programas dos cursos de uma forma mais detalhada.