Claranet reconhecida com Microsoft Gold Cloud Productivity

A Microsoft reconhece a excelência das competências da Claranet Portugal, líder de mercado de managed services na cloud.

O nível de competência Gold Cloud Productivity junta-se assim a mais 5 competências-chave que tornam a Claranet Portugal um parceiro de referência Microsoft.

A Claranet Portugal, prestador europeu de managed services, alcançou mais uma competência, a Microsoft Gold Cloud Productivity, demonstrando as suas melhores capacidades e compromisso para com as necessidades de cloud dos clientes que usam tecnologias da Microsoft, distinguindo-se como parceiro local no ecossistema Microsoft.

O nível de competência Gold de Microsoft Cloud Productivity é atribuído a parceiros que apresentem um elevado nível de conhecimento dos produtos Microsoft Office Cloud e demonstrem uma capacidade de desenvolver e dar suporte destas soluções aos clientes. Os parceiros deverão ter uma equipa de Microsoft Certified Professionals, comprovando assim o seu nível de especialização tecnológica, cumprir compromissos de desempenho e ter vários casos de estudo de implementações realizadas com sucesso, de soluções Microsoft Cloud nos clientes.

A Gold Cloud Productivity, junta-se assim à lista de 5 competências Microsoft da Claranet Portugal: Gold Cloud Platform (Azure), Gold Midmarket Solution Provider, Gold Small and Midmarket Cloud Solutions e Silver Datacenter, Gold Hosting.

A Claranet oferece uma abordagem holística às tecnologias híbridas e, está a alavancar importantes investimentos estratégicos, de modo a reforçar os seus centros de excelência à escala europeia, na entrega de managed services em plataformas public cloud de terceiros.

Segundo António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet Portugal, “Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos ao núcleo restrito de parceiros Microsoft que, a nível mundial, atingiram este nível de diferentes competências Gold, em particular na área de Cloud e Hosting. O estatuto Microsoft Gold Cloud Productivity é uma importante distinção para a Claranet, que reforça a nossa experiência com soluções líderes de produtividade Cloud, entre os quais o Office 365, assim como o Azure. É um reconhecimento, também, da importância das várias soluções que hoje já implementámos e gerimos em vários clientes no mercado nacional. E é mais um passo, na nossa estratégica de prestação de serviços geridos, independentes, aconselhando os nossos clientes e usando as tecnologias mais adequadas às suas necessidades de negócio.”

O estatuto de parceiro Microsoft Gold Cloud Productivity reconhece a Claranet Portugal como um excelente parceiro para quem procura soluções de produtividade na Cloud.