Claranet seleccionada como Parceiro do Ano EuroForm 2016

Estamos muito felizes por anunciar que a Claranet foi selecionada como Parceiro do Ano EuroForm 2016.
A Claranet juntou-se à EuroForm em Janeiro de 2016 e provou ser um parceiro JetAdvice exemplar e em crescimento até hoje.

Claranet é parceiro do ano EuroForm 2016

A Claranet utiliza o JetAdvice Manager para gerir todos os seus contratos MPS e tem utilizado em toda a sua plenitude as funcionalidades dos produtos JetAdvice.

Kim Niebling, CEO da EuroForm, comentou:

“A Claranet é um parceiro com inúmeras qualidades. Desde o primeiro dia que se mostram curiosos e com opiniões construtivas sobre os nossos produtos e serviços. São independentes mas não têm medo de nos colocar à prova. Estes são valores que consideramos muito importantes e que partilhamos com a Claranet.
Estamos muito contentes por anunciá-los como Parceiro do Ano, e ainda mais felizes por continuarmos a crescer em conjunto."

A equipa de suporte da EuroForm também elogia a Claranet: “A troca de impressões com a Claranet é sempre positiva e construtiva. Raramente têm questões, e quando têm, conseguem respostas utilizando as nossas ferramentas de suporte. Os feedbacks que recebemos da Claranet são muito importantes para nós graças à sua relevância e qualidade."

Para João Martins, Manager da equipa de Printing Solutions:

"É com grande honra que somos reconhecidos como parceiro do ano. Desde o inicio da nossa parceria, a EuroForm ajudou a Claranet a fornecer uma experiência melhor, mais eficiente e produtiva na gestão dos nossos contratos MPS, sendo um dos pilares que torna a Claranet líder no mercado MPS em Portugal. Estamos ansiosos com os desafios que teremos em conjunto nos próximos meses, sabendo que a EuroForm fará o seu melhor para nos oferecer a ultima geração de ferramentas para a gestão de parques de impressão."

A Claranet é um dos parceiros inscritos no Remote Management Beta Program, para além de estarem a trabalhar na integração do JetAdvice no seu sistema de ERP.

Sobre os prémios Parceiro do Ano da Euroform:

A EuroForm entrega este prémio Parceiro do Ano desde 2011.
Os anteriores vencedores são The DTP Group, UK (2015), Datapac Ltd, IE (2014), Swedish Print Solution, SE (2013), M. Hermida Informatica, ES (2012) and Ergo Services Ltd., IE (2011).