Claranet leva Cloud e Cybersecurity ao TECH in PORTO

A Claranet vai estar presente no TECH in PORTO com dois oradores convidados que vão abordar os temas de Cloud e Cibersegurança.

Niko Neugebauer, Cloud Data Engineer na Claranet Portugal, vai falar sobre processamento de Queries nas bases de dados, explicar os pormenores de criação de planos de execução, e mostrar porque é que esta tarefa está a ser comparada com rocket science. Na sua apresentação vai ainda indicar como os motores de bases de dados modernos podem facilitar esta tarefa, introduzindo inteligência no processador de Queries, e fazer algumas demonstrações em Microsoft SQL Server, Azure SQL Database, Oracle e MySQL.

Pedro Barbosa, Head of Cybersecurity na Claranet Portugal, traz a debate um dos temas mais preocupantes para as empresas em todo o mundo - a privacidade e violação de dados, a proteção da informação e o impacto que uma falha segurança pode ter nas organizações e na vida das pessoas.

No stand da Claranet os visitantes podem ficar a conhecer melhor as principais soluções e serviços disponíveis nas áreas de Cloud e Cybersecurity.

O TECH in PORTO vai realizar-se nos próximos dias 13 e 14 de junho, na Casa das Artes no Porto.
Acompanhe as principais ideias trocadas neste evento no LinkedIn, Twitter e site da #ClaranetPortugal.