Claranet distinguida nos DIT Business Awards com prémio na categoria de Overseas Investment and Export Growth

O Governo Britânico distinguiu ontem, nos 2018 DIT Business Awards, as empresas portuguesas que investiram no Reino Unido e empresas britânicas que entraram com sucesso no mercado português.

Estes prémios, atribuídos pelo Department for International Trade, visam homenagear o desempenho das empresas portuguesas e britânicas e celebrar as relações bilaterais estratégicas de comércio e investimento entre os dois países.

Andrew Mitchell, Comissário para o Comércio na Europa, em conjunto com o Embaixador Britânico em Portugal, Christopher Sainty, entregaram a António Miguel Ferreira, o prémio categoria Overseas Investment and Export Growth da Claranet.

António Miguel Ferreira realçou a importância deste prémio para a Claranet:

Ao longo dos últimos anos, a Claranet tem mantido uma relação próxima com a Embaixada Britânica em Portugal e em particular o DIT (Department for International Trade). Sentimos apoio sempre que necessitámos, com enorme dinamismo e agilidade, o que é fundamental para uma empresa como nós, que actua na economia digital. É com muito orgulho que recebemos esta distinção da Embaixada Britânica, que reconhece o nosso forte investimento em Portugal, onde temos hoje quase 600 colaboradores e actuamos em áreas tão críticas para a competitividade das empresas nacionais, como a Cloud, Cybersecurity e Workplace."

António Miguel Ferreira
Managing Director | Claranet

AMF_DIT_Business_Awards.jpg

Sobre a Claranet

Fundada em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro ISP (Internet Service Provider), sendo hoje um Managed Services Provider independente, líder de mercado.

A Claranet fornece serviços geridos de Hybrid IT, nas áreas de Hosting, Public Cloud, Networks, Aplicações, Segurança e Workplace. Hoje conta mais de 2.200 colaboradores em 9 países (Reino Unido, Portugal, Brasil, França, Alemanha, Holanda, Espanha, Itália e USA), 24 escritórios e 43 datacenters, dos quais 4 em Portugal. A Claranet tem como missão global construir uma relação de confiança duradoura com cada um dos seus clientes, ajudando-os a focar os seus recursos na inovação e criação de valor para o seu negócio.

Reconhecida em diversos Quadrantes Mágicos da Gartner desde 2013 e Líder, no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Hybrid Cloud Hosting, na Europa (2017), pelo quinto ano consecutivo.