Claranet distinguida nos DIT Business Awards com prémio na categoria de Overseas Investment and Export Growth

O Governo Britânico distinguiu ontem, nos 2018 DIT Business Awards, as empresas portuguesas que investiram no Reino Unido e empresas britânicas que entraram com sucesso no mercado português.

Estes prémios, atribuídos pelo Department for International Trade, visam homenagear o desempenho das empresas portuguesas e britânicas e celebrar as relações bilaterais estratégicas de comércio e investimento entre os dois países.

Andrew Mitchell, Comissário para o Comércio na Europa, em conjunto com o Embaixador Britânico em Portugal, Christopher Sainty, entregaram a António Miguel Ferreira, o prémio categoria Overseas Investment and Export Growth da Claranet.

António Miguel Ferreira realçou a importância deste prémio para a Claranet:

Ao longo dos últimos anos, a Claranet tem mantido uma relação próxima com a Embaixada Britânica em Portugal e em particular o DIT (Department for International Trade). Sentimos apoio sempre que necessitámos, com enorme dinamismo e agilidade, o que é fundamental para uma empresa como nós, que actua na economia digital. É com muito orgulho que recebemos esta distinção da Embaixada Britânica, que reconhece o nosso forte investimento em Portugal, onde temos hoje quase 600 colaboradores e actuamos em áreas tão críticas para a competitividade das empresas nacionais, como a Cloud, Cybersecurity e Workplace."

António Miguel Ferreira
Managing Director | Claranet

AMF_DIT_Business_Awards.jpg

Sobre a Claranet

Fundada em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro ISP (Internet Service Provider), sendo hoje um Managed Services Provider independente, líder de mercado.

A Claranet fornece serviços geridos de Hybrid IT, nas áreas de Hosting, Public Cloud, Networks, Aplicações, Segurança e Workplace. Hoje conta mais de 2.200 colaboradores em 9 países (Reino Unido, Portugal, Brasil, França, Alemanha, Holanda, Espanha, Itália e USA), 24 escritórios e 43 datacenters, dos quais 4 em Portugal. A Claranet tem como missão global construir uma relação de confiança duradoura com cada um dos seus clientes, ajudando-os a focar os seus recursos na inovação e criação de valor para o seu negócio.

Reconhecida em diversos Quadrantes Mágicos da Gartner desde 2013 e Líder, no Quadrante Mágico da Gartner para Managed Hybrid Cloud Hosting, na Europa (2017), pelo quinto ano consecutivo.

Mais informações em www.claranet.pt

Esclareça as suas dúvidas connosco

Fale com um membro da nossa equipa

Ligue-nos através dos números 707 50 51 52 e/ou 21 319 92 00, entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta, para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.