Claranet distinguida como parceiro do ano pela Microsoft na área de Cloud OS

Mais de 2.300 empresas de 108 países distintos, foram nomeadas para o Microsoft 2015 Partner of the Year Awards, em 43 categorias.

A Claranet foi distinguida pela Microsoft como Cloud OS Partner of the Year em Portugal, na Worldwide Partner Conference 2015, em Orlando (EUA), pelo segundo ano consecutivo.

Já em 2014, a Claranet tinha recebido este prémio depois de ter celebrado, no início do ano, um acordo para o desenvolvimento de soluções de managed hosting sobre infra-estruturas Azure, tornando-se assim o primeiro Azure Managed Services Provider da Microsoft, em Portugal.

Os Microsoft 2015 Partner of the Year Awards distinguem os principais parceiros que demonstram excelência em inovação e implementação de soluções para clientes, baseadas nas tecnologias Microsoft. Este ano, a Microsoft reconheceu parceiros em 43 categorias nas mais variadas competências, desde tecnologia cloud, setor público, cidadania, excelência de vendas, entre outras. Mais de 2.300 empresas de 108 países diferentes em todo o mundo foram nomeadas para os prémios.

Este reconhecimento deve-se ao facto de termos feito um forte investimento nas tecnologias Cloud da Microsoft, o que nos permitiu implementar e operar várias soluções em clientes que decidiram migrar para Azure, quer em plataformas de produção de sistemas IT ou Web, quer em soluções de backup e disaster recovery”, afirma António Miguel Ferreira, Director Geral da Claranet Portugal.