Claranet Brasil nomeia Fábio Amigo para Managing Director

A Claranet Brasil anunciou, esta semana, a nomeação de um novo Managing Director para estreitar relações com o mercado num importante momento de consolidação da estratégia de crescimento da empresa. Fábio Amigo faz, assim, uma entrada estratégica para o comando de uma equipa já premiada nos quadrantes ISG e focada em serviços geridos, cloud computing e consultoria.

Fábio Amigo, Managing Director Claranet Brasil

Fábio Amigo, Managing Director Claranet Brasil

Com mais de 20 anos de experiência no setor das tecnologias da informação, Fábio Amigo foi diretor de Portfólio & Go To Market, Cloud Consulting e Cloud Business Development da TIVIT, tendo passado por empresas como Banco Itaú ou Capgemini, sempre nas áreas da tecnologia e inovação. O novo responsável afirma:

"Estou contente por fazer parte da equipa da Claranet Brasil, uma empresa global com forte histórico e know-how, num novo momento de atuação no mercado nacional. Estou confiante em contribuir para esta nova jornada e agregar à empresa os meus conhecimentos em serviços digitais e cloud computing. O meu foco é trabalhar na aceleração de novos negócios e na consolidação do restante portefólio e demais serviços globais da Claranet no Brasil".

António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet Iberia & Latin America, explica que:

A Claranet está presente no Brasil desde 2016, onde tem ambições de forte crescimento. Operamos atualmente em 9 países oferecendo serviços gerenciados de TI. Acreditamos que o Brasil poderá tornar-se num dos maiores países no nosso grupo. O facto de termos sido recentemente nomeados líderes em seis dos oito quadrantes do ISG Provider Lens™, no mercado de Cloud no Brasil, mostra que estamos no caminho certo. O Fábio Amigo é um executivo experiente, que irá liderar a Claranet Brasil para atingirmos os nossos objetivos”.

Esclareça as suas dúvidas connosco

Fale com um membro da nossa equipa

Ligue-nos através dos números 707 50 51 52 para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.