Claranet apoia maior evento internacional de combate ao Cibercrime

A Claranet, empresa fornecedora de soluções de hosting, redes, segurança e workplace em modelo “as a service”, apoiará institucionalmente a edição deste ano do eCrime Cybersecurity Symposium, o maior evento internacional no combate ao cibercrime, organizado pelo Capítulo Europeu do Anti-Phishing Working Group (www.apwg.eu).

Icon Security_1.png

A edição de 2017 decorrerá no Porto, entre 24 e 26 de Outubro, sob o tema “Cyber-Security Awareness” e focar-se-á nos desafios operacionais, desenvolvimento de recursos e melhores práticas de resposta a este tipo de crimes. Durante a conferência serão explorados não só projectos de pesquisa em curso, como também futuras área de interesse na investigação do cibercrime, técnicas forenses e infraestruturas de defesa. O evento contará com a presença de oradores internacionais, de renome, desta indústria, do meio académico e agências de autoridade.

Para Pedro Barbosa, responsável de Cybersecurity da Claranet:

“os três dias deste evento serão uma oportunidade única para ter uma real noção dos problemas de cibersegurança que afectam as organizações a nível internacional, assistir a testemunhos de investigações e perceber quais as melhores práticas para tornar as organizações mais resilientes a este tipo de ataques.”

Para mais informações: https://apwg.eu/apwg-events/ecrime2017eu/

In Empresas Hoje