António Miguel Ferreira marca presença no Portugal Digital Summit 2019

António Miguel Ferreira, Managing Director Iberia and Latin America da Claranet, vai estar presente no painel de oradores do próximo Portugal Digital Summit, a 22 e 23 de Outubro.

António Miguel Ferreira participa na Portugal Digital Summit 2019

O responsável vai integrar um dos painéis da manhã do segundo dia do evento, dedicado à temática “The Next Wave of Product & Service Innovations”.

A conferência organizada pela ACEPI, e que se realizará este ano no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, é um evento de referência que tem como objetivo acelerar a próxima vaga da transformação digital da economia e da sociedade portuguesas.

Estamos numa época singular, uma 4ª revolução industrial, propiciada pela Internet e mais recentemente pelos avanços na Inteligência Artificial. Isto está a mudar transversalmente a nossa sociedade e a acelerar o ritmo de inovação”, afirma António Miguel Ferreira.

O programa da conferência procura identificar as principais tendências da transformação digital e focar estratégias e plataformas, assim como ecossistemas digitais abertos, automação de processos de negócio ou segurança e privacidade.