VPN SSL

Ambiente de trabalho remoto, com segurança

Capacite os seus funcionários remotos para aceder, com segurança, à sua rede 24h por dia a partir de um navegador web. Os serviços SSL VPN da Claranet são desenvolvidos utilizando tecnologias dos principais lideres de mercado, com SLA's garantidos, protegendo os seus dados enquanto os seus utilizadores permanecem ligados às aplicações ou transferem dados que necessitam.

Porque escolher a Claranet, para SSL VPN?

  • Aconselhamento especializado
  • Suporte 24x7x365
  • Escalabilidade facilitada. licença por utilizador.
  • Monitorização em tempo real, de utilizadores ligados.

O acesso às suas aplicações ou dados, com segurança e em permanência

diagram-ssl-vpn.png

Características SSL VPN

  • Alternativa a client-based VPNs
  • Integração simples com a sua rede privada MPLS
  • Suporte e monitorização pro-activa, 24x7x365
  • Disponibilidade de plataforma, de 99.5%
  • Personalização do login de utilizador, e landing page.
  • Disponibilidade em dispositivos IOS e Android
  • Flexibilidade de criação de contas de utilizadores, com regras de acesso

Opções

  • Visualização de utilizadores ligados, em tempo real
  • Autenticação Radius
  • Two-factor authentication

Solicite mais informações

O nosso processo

Desenhar

Os nossos arquitetos de sistema e equipas técnicas irão desenvolver esforços conjuntos consigo, de forma a atingir a solução ideal, adaptada às suas necessidades. Vamos adaptar com precisão os serviços de conectividade à perfomance; disponibilidade, segurança e valor de investimento disponível.

Implementar

Assim que a sua solução esteja desenhada, a nossa equipa de engenheiros irá encarregar-se de gerir a implementação e entrega da solução, trabalhando de perto com as suas equipas internas. Tratamos da instalação da SSL VPN, poupando-lhe tempo.

Gerir

O seu negócio é gerido pela nossa equipa de gestão e operações, que lhe garante níveis de serviço alinhados com as melhores práticas de mercado. Pode contar com um único ponto de contacto, garantindo uma rápida resposta e eficaz em qualquer situação no âmbito do serviço proposto.

Evoluir

As circunstâncias e os objectivos mudam. As nossas equipas entendem o seu negócio e o avanço tecnológico, estando disponíveis para trabalhar consigo no planeamento e desenvolvimento das suas soluções. Visamos a melhoria continua dos nossos serviços.

Benefícios da SSL VPN

servicio-de-acceso-a-internet-para-empresas-ethernet-fibra-adsl-shdsl-4g.png

Ligação

A sua equipa pode se ligar 24x7. Suporta o seu plano de business continuity e disaster recovery

Business-Benefits-compliance.png

Qualidade de serviço

Acesso directo ao serviço que necessita. Experiência desde 1996.

Business-Benefits-focus.png

Foco

Liberte a sua equipa, e foque-se no crescimento do seu negócio.

Esclareça as suas dúvidas connosco

Coloque-nos uma questão

Preencha o formulário abaixo com as suas questões e entraremos em contacto consigo em breve. Se necessita de suporte técnico, contacte-nos através do email suporte@claranet.pt

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Fale com um membro da nossa equipa

Por favor, ligue-nos através do número 707 50 51 52 entre as 09:00 - 18:00 de Segunda a Sexta para falar com um membro da nossa equipa comercial ou de suporte.

FAQs

  • Como trabalha a SSL VPN?

    O serviço Claranet SSL VPN, permite que utilizadores remotos se liguem de forma segura à sua rede corporativa, utilizando um URL web ou aplicação de conectividade de rede. Os utilizadores podem também se autenticar através de credenciais Active Directory dos seus servidores, permitindo uma facilidade de gestão.

  • O que é o host checking?

    O host checking, é um mecanismo que efectua um conjunto de verificações antes de autorizar o utilizador a utilizar a VPN SSL. Estas verificações podem ser configuradas por um administrador e podem incluir verificações a: MAC address, ou assegurar que o anti-virus está instalado na máquina do utilizador final.

  • Como funciona o two-factor authentication?

    A autenticação multi-factor, é um método de segurança, onde a verificação de segurança é efectuada mais que uma vez, durante o processo de login. A Claranet utiliza um método de verificação em dois factores (two-factor authentication), que utiliza o factor de conhecimento (password) e um factor de posse (um token), para verificar a autenticidade dos utilizadores. Existem diversos tipos de tokens, incluindo hardware tokens, multi-purpose software-based tokens, e tokens via SMS.

  • É necessário hardware adicional para SSL VPN?

    Não é necessário hardware adicional para tirar partido de uma ligação SSL VPN. O SSL VPN da Claranet, é um serviço multi-tenant que corre em hardware Juniper, nos nossos datacenters nacionais, que são mantidos e geridos pela Claranet.